Connect with us

Jaicós

Assassinato ocorrido em Jaicós tem repercussão nacional e é mostrado pela Record TV

Publicado

em

O fatídico caso do assassinato de uma mãe de família identificada por Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira, 04 de outubro, em sua própria casa, na cidade de Jaicós, teve repercussão nacional.

O caso foi exibido pelo programa Cidade Alerta, da Record TV, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci. (Veja o vídeo no final da matéria).

Gracenilda foi assassinada com cortes de faca no pescoço. Segundo constatou a Polícia Civil, o crime foi praticado pelo genro, um jovem de 21 anos, a única pessoa que estava na casa no momento do ocorrido.

O jovem, depois de assassinar a mãe da namorada, ainda tentou enganar a polícia e simular um suicídio, colocando na mão da vítima uma faca. A Polícia Militar chegou a ser acionada para atender uma ocorrência de suicídio.

A camisa do genro da vítima, no entanto, estava ensanguentada, e ele muito nervoso, tendo sido, inclusive, levado para o hospital da cidade pelo SAMU. As polícias Militar e Civil, no entanto, encontraram indícios que levantaram a suspeita de que Gracenilda pudesse ter sido assassinada, e não tirado a própria vida.

Publicidade

Diante das suspeitas, o jovem foi levado do hospital para a Delegacia, passando a noite recolhido. Na tarde da terça-feira, 05 de outubro, o delegado Miguel Carneiro, responsável pelo caso, diante do conjunto de indícios, decretou a prisão do suspeito em flagrante. No mesmo dia foi realizada a audiência de custódia, onde juiz e promotora decidiram por manter a prisão.

Preso é transferido para Picos

O jovem foi levado no mesmo dia para o presídio João de Deus Barros, em Picos, onde segue preso e à disposição da Justiça. O delegado Miguel deve concluir essa semana o inquérito policial, com as juntadas dos laudos de perícia no local do crime e do exame cadavérico, que irão apontar as reais circunstâncias da morte.

Veja a reportagem da Record TV


CONTEÚDO RELACIONADO:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS