Connect with us

Jaicós

Assembleia de Deus de Jaicós promove formatura do curso “Investigadores da Bíblia”; veja fotos!

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Jaicós, realizou na noite desta terça-feira (13), no templo, a solenidade de formatura das crianças que participaram do projeto “Clube dos Investigadores da Bíblia”.

O Clube Investigadores da Bíblia é um programa do The Mailbox Club International, que tem o objetivo de ganhar e discipular crianças e pré-adolescentes para Cristo por meio do estudo das Sagradas Escrituras e levá-los à participação da igreja local.

O curso em Jaicós teve duração de 5 meses e contou com a participação de 23 crianças e o envolvimento de cerca de 15 professores da igreja local.

Adna Fabyan Carvalho, Alícia Cristiny Dias, Amanda Silva, Ana Clara Pereira, Aylla Alanny, Davi, Flávio de Sousa, Franciele Pereira, Hector Reis, Lara Sofhia, Maria Clara Lopes, Maria Júlia, Marcos Ivan, Michel Péricles, Mizael da Silva, Pedro Emanuel, Rafaela Alcântara, Rafael Pereira, Rhamona Evilyn, Sara Noemi, Saullo Eliakim, Vinícius Ryan e Wychardy Yure são os mais novos investigadores.

A solenidade de formatura, que além dos alunos, reuniu também seus familiares, foi aberta com um momento de oração, seguido da entrada do investigador Marcos Ivan, com a Palavra de Deus, dos tios e pai, com as bandeiras, e alunos conduzindo os símbolos do clube: Bíblia, Baú e Lupa.

Também passaram pelo tapete vermelho os professores e logo após, as estrelas da noite, os investigadores, que entraram acompanhados de seus familiares. A solenidade também contou com momentos de agradecimentos, testemunhos, louvor, peça teatral, fala do orador da turma, e mensagem da palavra.

Os formandos também fizeram o juramento e receberam seus certificados e canudos de formatura. Cada investigador também foi presenteado com uma lembrancinha personalizada.

Vanda Silva explicou sobre o intuito do curso. “O Clube Investigadores da Bíblia tem como objetivo principal ensinar a palavra de Deus para nossas crianças. Tivemos aulas durante 5 meses, de 15 em 15 dias, sempre com uma lição, onde ensinava quem é Deus, que Ele é nosso maior presente. Todos esses 5 meses foram falando sobre a palavra, ensinando para nossas crianças a importância de servir ao Senhor. Muitas crianças se renderam a Jesus, foi tudo muito lindo”.

Ela também disse que o projeto foi abençoador. “O curso é ofertado pelos irmãos dos Estados Unidos em todas as Assembleias de Deus do Brasil. Aqui, graças a Deus fomos abençoadas por esse curso trazido pelo superintendente que trabalha com o departamento infantil do Piauí. Ele preparou os professores, teve um curso com todos os professores da microregião, do departamento infantil, na cidade de Padre Marcos, onde fomos capacitados para ministrar o curso”.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS