Connect with us

Jaicós

Assembleia de Deus de Jaicós promove Show de Calouros e Festival de Salgados; veja fotos!

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, do município de Jaicós, que tem como presidente o Pastor Edgar Marques, promoveu na noite do último sábado (21), o 1º Show de Calouros e Festival de Salgados.

O evento, de cunho beneficente, foi realizado com o intuito de arrecadar fundos para a construção do novo templo da igreja, e aconteceu no Clube Mania do Forró, reunindo um grande público.

Além de integrantes da igreja local e pastores da cidade, participaram também do evento pastores e cristãos evangélicos de municípios vizinhos, como Padre Marcos, Vila Nova, Patos do Piauí, Alagoinha e Massapê do Piauí. Também esteve presente no evento, o pré candidato a Deputado Estadual, Tiago Vasconcelos.

O evento foi aberto pelo pastor Edgar Marques, que fez uma oração de agradecimento. Logo após, foi formada a mesa de jurados do Show de Calouros, composta por Sheylla Janne, Francisco Barbosa, Tatiane Ribeiro, Paulo Pereira, Chaguinha Magalhães, Íris Pontes, e Elisângela Carvalho.

Em seguida, houve a participação da Banda Atitude de Louvor, da Assembleia de Deus de Jaicós, da Orquestra Acorde Celeste, da cidade de Marcolândia e da cantora Simone Carvalho.

O show de calouros teve início logo em seguida, com participação de 34 candidatos: Leia Raimany, Franciele Pereira, Ana Clara, Rafael Pereira, Jose Ismael, Elisangela Maria, Layla Vitória, Marcylene Carvalho, Tauany Silva, Juliana Sousa, Larisse Leal, Jairo Dias, Oziel Dias, Merces Borges, Ianny Kayanne, Maria Clara, Rosalvo Domigos, Maria Sandra, Nayra Cristine, Francisca Silva, Francinete Ramos, Maria Júlia, Alessandra Gomes, Marciene Leal, Rosineide Maria, Mayara Clécia.

Também integraram o Show de Calouros, Quarteto (Airton, Ana Caroline,Phelipe e Roberio), Erica Carla, Maria Eduarda, Ravenna Kelly, Francisca Raimunda, Edivania Mary, Sandra Lima e Mônica Xavier.

Os jurados avaliaram os candidatos em critérios como técnica, afinação, originalidade e interação com o público, e elegeram, como os quatro primeiros colocados: Maria Eduarda (1ª), Oziel Dias (2º), Erica Carla (3ª), e Rosineide Maria (4ª).

A premiação foi de 300, 200 e 100 reias, para os 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. Todos os participantes da competição musical receberam medalhas.

O evento contou ainda com a participação musical do cantor João Paulo e Lucão e Banda, além de sorteio de brindes.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS