Connect with us

GERAL

Assistência realiza “Arraiá Social” com idosos do Centro de Convivência em Jaicós

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde deste domingo, 1° de julho, uma festividade junina, nomeada de “Arraiá Social”, com idosos do Centro de Convivência (CCI) Maria de Moura Carvalho “dona Mariquinha”, em Jaicós.

Para receber os convidados, o local ganhou uma nova cara, com a ornamentação especial feita pela equipe da Assistência, com direito a balão, bandeiras coloridas, chapéu de palha, potes de barro, esteiras e outros elementos representando uma das mais tradicionais festividades da cultura nordestina, o São João.

O evento, que aconteceu na sede do CCI, contou com muita animação, forró pé de serra, com a participação de Chiquinho do Acordeon e banda, comidas típicas e apresentação de uma quadrilha improvisada.

A secretária de Assistência Social, Ana Karoline de Meneses, agradeceu a todos que ajudaram na organização do evento. “Preparamos esse evento para vocês com muito carinho. Quero agradecer a cada um contribuiu para que hoje pudesse ser realizado esse são João para vocês. Todas essas pessoas diferentes que estão aqui hoje são os funcionários da secretaria que nos ajudaram. E agradeço a cada um do fundo do meu coração” destacou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS