Connect with us

Jaicós

Auto Escola CFC Jaicoense comemora dois anos de prestação de serviços em Jaicós

Publicado

em

Inaugurada em 31 de março de 2014 em Jaicós, a Auto Escola CFC Jaicoense comemorou na manhã deste sábado (02) junto com alunos e funcionários, o seu 2º aniversário.

A Auto Escola CFC Jaicoense é pioneira em Jaicós e referência na região. Nesses dois anos, vem contribuindo com a educação no trânsito, formando os melhores condutores com um método diferente de ensinar. De acordo com o gerente da Auto Escola, Antonio Robert Silveira Reis (Robim), A CFC Jaicoense chegou a Jaicós com o intuito de formar bons condutores de veículos não só no Município, porque atendem alunos de diversas locais como Massapê, Campo Grande, Patos, Jacobina, Belém, Padre Marcos, entre outros municípios vizinhos.

Com uma infraestrutura completa, uma equipe de profissionais altamente qualificados e com grande experiência, salas amplas e método de ensino dinâmico além de veículos que oferecem muito mais conforto aos seus alunos, a  Auto escola Jaicoense espera, com sua proposta, contribuir para que o trânsito na cidade de Jaicós e cidades vizinhas melhore. “A autoescola completa 02 anos e nesse período já tivemos aproximadamente quinhentos alunos, onde a grande maioria já recebeu a sua Carteira Nacional de Habilitação”, disse o Gerente.

dddDSC_0364

Robim ressaltou ainda que no início, a autoescola trabalhava apenas com as categorias A e B (motocicleta e carro), e atualmente conta também com a categoria D (micro-ônibus). “Quem já tem dois anos de habilitação B e deseja trocar, já possui o direito para mudar para a categoria D”, explicou.

“Queremos agradecer à população a forma de como fomos e estamos sendo recebidos, pois o nosso intuito é prestar um bom trabalho, objetivando que melhore o trânsito não só em Jaicós, como em toda a região e queremos sempre que da autoescola saiam bons condutores. Gostaria de agradecer também ao Ciretran de Jaicós, pela parceria”, finalizou Robim.

Publicidade

dddDSC_0366 dddDSC_0369 dddDSC_0370 dddDSC_0376 dddDSC_0378 dddDSC_0379

Fonte: Noticiei

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS