Connect with us

Jaicós

Belém do Piauí faz 3 a 2 contra Jaicós e conquista primeira vitória na Copa AMVI

Publicado

em

Mais uma rodada da Copa AMVI de Futebol Amador acontece neste final de semana. A cidade de Jaicós, na tarde deste sábado (07), sediou um dos confrontos, quando o time da casa enfrentou a Seleção de Belém do Piauí.

Em campo, na partida válida pelo Grupo 2, ambas as equipes lutavam pela vitória, tiveram diversas chances de gols, mas muitas delas desperdiçadas. O placar foi aberto com gol de pênalti do camisa 9, Elber Elvis, da equipe de Belém do Piauí.

Poucos minutos depois, o jovem atleta Alan, da Seleção de Jaicós, perdeu duas chances claras de gol. Porém, a equipe da casa conseguiu a chance de empatar a partida, após confirmação de mais uma penalidade máxima, agora a seu favor. Edinaldo José, o Bahia, cobrou e marcou o gol de empate.

Já nos acréscimos, o número 11, Valdeir Veloso, conseguiu balançar a rede para Jaicós, garantindo que o time saísse de campo ao final do primeiro tempo com a virada no placar.

No segundo tempo, Belém do Piauí voltou com mais força. Protagonizando mais investidas, a seleção visitante conseguiu marcar o gol de empate ainda nos primeiros minutos, com o camisa 10, Ederson Dias.

O jogo seguiu movimentado com investidas das duas equipes, até que Belém do Piauí conseguiu novamente virar o placar. O camisa 5 recebeu a bola dentro da área, ficou na cara do gol e aproveitou a chance, marcando o gol da vitória.

Com a partida encerrada com o placar de 3 a 2, Belém do Piauí conquistou sua primeira vitória na Copa, chegando a 4 pontos. Jaicós segue com a mesma pontuação (5), e na terceira posição na tabela de classificação do grupo.

Neste domingo (08), novos jogos acontecem. O líder do GP B, Massapê, em casa, enfrentará a seleção de Padre Marcos. Caridade do Piauí entrará em campo contra Caldeirão Grande; e Marcolândia joga com a seleção de Simões , pelo grupo 3.


Facebook

MAIS ACESSADAS