Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós confirma sessão fúnebre com corpo do vereador Messias para esta sexta (5)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós confirmou, no início da noite desta quinta-feira (4), que a sessão de homenagem póstuma ao vereador Messias Porteira foi remarcada e acontecerá na manhã desta sexta-feira, 05 de agosto, às 9h.

A previsão é que o corpo do vereador Messias embarque em Guarulhos-SP e desembarque no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, por volta de 2h30 da madrugada. De lá, seguirá carro até sua cidade natal, Jaicós.

Como havia sido programado anteriormente, o corpo passará pela Câmara de Jaicós, onde será homenageado pelo Legislativo Municipal, do qual Messias fazia parte desde 2021.

Messias Porteira faleceu na tarde do último domingo, 31 de julho. Ele foi gravemente ferido a facadas na cidade de Matão, em SP, chegou a ser socorrido pelo SAMU, deu entrada no pronto socorro, mas não resistiu às lesões e faleceu.

Vereador Messias Porteira

Ele tinha 34 anos, era vereador no município de Jaicós, exercendo o seu primeiro mandato. Messias havia chegado em Matão, onde tinha negócios, no dia anterior do crime.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS