Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga nota de pesar pelo falecimento de Lindoelma Silva

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós divulgou na manhã deste domingo, 30 de outubro, uma Nota de Pesar, em decorrência do falecimento de Lindoelma de Sousa Costa da Silva, de 34 anos.

Lindoelma Silva faleceu na madrugada de hoje (30), em Teresina. Ela era casada com o vereador do município de Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé, com quem tinha dois filhos. 

Na nota de pesar, o Poder Legislativo de Jaicós lamentou o falecimento de Lindoelma e prestou condolências aos familiares e amigos.

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Jaicós manifesta suas condolências ao nosso colega parlamentar Irmão Jessé e seus filhos, pelo falecimento de Lindoelma ocorrido hoje.

A Câmara de Jaicós, por meio de seu Presidente, João Bosco Lima, o Bosquinho, todos os Vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento tão repentino de Lindoelma.

Publicidade

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar tamanha dor diante da perda. Lindoelma deixa um importante legado de Mulher guerreira e de fé, mãe, esposa e filha exemplar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS