Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Cavalcante

Publicado

em

 A Câmara Municipal de Jaicós divulgou, uma Nota de Pesar, em decorrência do falecimento do ex-vereador do município, José Cavalcante Souto, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 19 de maio.

Cavalcante, como era popularmente conhecido, faleceu em Teresina, aos 73 anos de idade.

José Cavalcante atuou por por três mandatos como vereador do município de Jaicós. Também foi vice-prefeito, assumindo como titular no período de 30 dias. Ele ainda exerceu a função de Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Na nota de pesar, a Câmara de Jaicós lamentou o falecimento do ex-vereador e prestou condolências aos familiares e amigos.

Veja a Nota de Pesar:

Publicidade

A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Cavalcante Sousa, ocorrido em 19 de maio de 2022.

Este Poder Legislativo, por meio de seu presidente, João Bosco Lima, todos os vereadores e funcionários, é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência.

Enviamos nossas sinceras condolências e rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS