Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga pauta da sessão desta sexta-feira (04)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós, divulgou a pauta da 100ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 04 de setembro, às 9h.

Na pauta, está a votação dos projetos de lei Nº 11/2020, que fixa o Subsídio dos Vereadores da Câmara Municipal de Jaicós para a Legislatura 2021/2024 e nº 13/2020, que fixa os subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais para a legislatura de 2021 a 2024 e dá outras providências. Os projetos são de autoria da Mesa Diretora.

Na sessão também serão votados três requerimentos:

VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLIGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS – Govenador do Estado do Piauí, ao Exmo. Sr. RUBENS DA SILVA PEREIRA, Secretário Estadual de Segurança Pública e aos Deputados Estaduais do Piauí, solicitando o retorno dos exames cadavéricos (perícias) no município de Picos.

Publicidade

VER. JOZETE ALVES DE CARVALHO – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós, a Sra. AUDELI COUTIIHO VELOSO RAMOS, Secretária Municipal de Saúde e ao Exmo. Sr. LUVERCY ALDEMAR DE CARVALHO, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de Postos de Saúde nas localidades Ponte da Maria Preta, Angical dos Magros e Saco da Serra.

VER. JOZETE ALVES DE CARVALHO – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLINGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS, Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. JOSÉ DIAS DE CASTRO NETO, Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER/PI, solicitando o asfaltamento da estrada que liga a BR-407, passando pelo povoado Esquisito, zona rural de Jaicós, à BR-020 localizada no município de Itainópolis.

 

Publicidade

Veja a pauta na integra:

Pauta da 100° Sessão Ordinária do Poder Legislativo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS