Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós homenageia Lindoelma Sousa e lamenta sua partida precoce

Publicado

em

Lindoelma de Sousa Costa Silva, que partiu no último dia 30 de outubro, aos 34 anos de idade, foi homenageada pela Câmara Municipal de Jaicós, durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (04).

A homenagem foi prestada através da Moção de Pesar n° 30/2022, proposta pela Mesa Diretora da Casa, vereadores e servidores. No documento, o Legislativo manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce de Lindoelma, esposa do vereador Jessé Gonçalo da Silva.

“Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar tamanha dor diante da perda. Lindoelma deixa um importante legado de Mulher guerreira e de fé, mãe, esposa e filha exemplar”.

Nascida em 13 de maio de 1988, Lindoelma era casada há 17 anos com o vereador do município de Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé, com quem tinha dois filhos: Gunnar Vingre e Benny Vingre. Ela era evangélica e pertencia a Igreja O Brasil para Cristo.

“Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e aos amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada” diz a moção.


Após perder esposa, vereador chora na tribuna da Câmara de Jaicós e agradece apoio

Publicidade

Assista à sessão na íntegra:

Fotos da Sessão:

Facebook

MAIS ACESSADAS