Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós manifesta pesar pela morte do jovem Adiniel Vinícius

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, através de Moção proposta pelo vereador Divino Macedo de Carvalho, manifestou pesar pela morte do jovem Adiniel Vinícius Santos Paiva, ocorrida nesta segunda-feira, 16 de maio.

Adiniel, que partiu aos 17 anos de idade, foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na segunda-fera (09). Tendo ficado em estado grave, o jovem passou por duas cirurgias e ficou internado durante uma semana, mas não resistiu.

A Moção foi apresentada na Sessão Ordinária desta terça-feira (17). “A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do jovem Adiniel Vinícius Santos Paiva, nascido em 30 de janeiro de 2005, filho de Márcia Leite e Edmilson Celerino” destaca.

No documento, Adiniel foi definido como um jovem alegre. “Um jovem alegre que deixou um grande círculo de amizades em Jaicós e Massapê do Piauí onde morou. Estudante da Rede Estadual de Ensino (U.E. Lili Silveira e U.E. Frutuoso Jusselino (atual)), sua partida repentina fez com que seus colegas e amigos caíssem em uma profunda desilusão e tristeza por essa enorme perda”.

Na Moção, também é prestada solidariedade à família enlutada.”Este Poder Legislativo é solidário a perda deste jovem cheio de vontades e sonhos, e neste momento triste enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Após sete dias internado, morre Adiniel, o adolescente que foi vítima de acidente em Jaicós

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS