Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós vai eleger nova Mesa Diretora; veja edital de convocação!

Publicado

em

Vereadores do município de Jaicós vão eleger a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024. Nesta quarta (26), o atual presidente da Casa, vereador João Bosco, o Bosquinho, divulgou o edital de convocação da eleição.

Conforme o edital, a eleição para a composição dos cargos de Presidente, Vice-Presidente, primeiro e segundo Secretário, será realizada em sessão extraordinária no dia 4 de novembro, às 19 horas, na sede do Legislativo Jaicoense.

As inscrições das chapas podem ser realizadas até o dia 1º de novembro, conforme determinação do Regimenro Interno, na Secretaria da Câmara Municipal. Podem votar e serem votados os vereadores em exercício, titulares de mandato eletivo.

A chapa deverá conter o nome completo dos candidatos, e os respectivos cargos aos quais deverão concorrer e demais dispositivos regimentais. A documentação deverá ser formalizada em ato colegiado, com as assinaturas dos candidatos, aquiescendo à lavratura do requerimento.

A Secretaria da Câmara Municipal deverá verificar o atendimento das condições regimentais da chapa, como nome, cargos, prazo e, havendo êxito nos quesitos, dar recibo de entrega e homologar no mesmo ato as candidaturas.

Publicidade

Veja todos os detalhes no edital :

Facebook

MAIS ACESSADAS