Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós vai realizar audiência pública sobre a reforma da Previdência

Publicado

em

Um dos assuntos mais discutidos pela população brasileira na atualidade, a Proposta de Emenda à Constituição nº 06/2019, que trata da reforma da Previdência será tema de uma audiência pública que acontecerá no dia 24 de maio, na cidade de Jaicós, promovida pela Câmara Municipal.

Um ofício circular convidando a população do município foi expedido pelo presidente da mesa diretora da Casa, o vereador Márcio Wander Freitas Crisanto. De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, a audiência pública será realizada numa sexta-feira, no Centro Cultural dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, a partir das 9h, e vai discutir o impacto do projeto da reforma da previdência, que está sob análise no Congresso Nacional.

A audiência foi proposta pelo vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho – MDB, através de Requerimento, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no plenário.

Vereador Bosquinho, autor do Requerimento para a audiência pública

No Requerimento, o vereador autor salientou que a PEC é de interesse de toda a população brasileira e não deve ser aprovada sem a participação destes. “Vamos chamar especialistas e representantes de associações de classe para avaliarem cada detalhe desta nova proposta. Convidaremos auditores fiscais, contadores, advogados tributaristas, todos os que puderem contribuir para esclarecer quais as consequências de uma suposta aprovação dessa proposta.”, diz o Requerimento.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS