Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós vai votar Requerimento solicitando adutora e mais 5 matérias nesta sexta (17); veja pauta!

Publicado

em

Será realizada na manhã desta sexta-feira (17), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a partir das 09h, a 64ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Jaicoense. A Câmara divulgou a pauta dos trabalhos.

De autoria do Poder Executivo, a Câmara vai votar o Projeto de Lei n° 04/2023, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar; e serão apresentados a Mensagem n° 06/2023 do Poder Executivo Encaminhando Projeto de Lei n° 06/2023 em Urgência Especial e o Projeto de Lei n° 06/2023, que estabelece a Estrutura e o Funcionamento do Conselho Tutelar de Jaicós.

Será discutido e votado Projeto de Resolução n° 03/2023, que concede Título Honorífico de Cidadania Jaicoense ao senhor Antônio Virgínio da Silva (Baiano), de autoria do vereador Ednaldo Santana e subscrito pelos vereadores, Divino, João Bosco, Jessé, José Reis, Sirlene, Dalvenisa, Benedito, Francisco Rodrigues e Francisca.

A Câmara ainda vai votar quatro Requerimentos e será apresentada uma Moção de Pesar:

REQUERIMENTOS

Publicidade

VERª. FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Francisco de Assis Leal Rocha – Superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, no Piauí, solicitando a perfuração de um poço tubular na localidade Santana III, nas proximidades da casa da Sra. Zita Anália de Paiva, zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí.

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente a Exma. Sra. Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente da República, ao Exmo. Sr. Rafael Tajra Fonteles – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. José Welligton Barroso de Araújo Dias – Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, solicitando a construção de adutora do Poço do Marruá no municipio de Patos do Piauí ao municipio de Jaicós.

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Publicidade

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Rafael Tajra Fonteles – Governador do Estado do Piauí , ao Exmo Sr. José Ribamar Nolêto de Santana – Diretor/Presidente da AGESPISA e ao Ilmo. Sr. Maurício da Costa Teles – Chefe do Escritório Local da AGESPISA em Jaicós, solicitando a ampliação do abastecimento de água com construção de Caixas d´água para abastecer os bairros Nova Olinda, Armínio José de Sousa e Francílio Almeida (Matadouro).

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente a Exmo. Sr. OGILVAM DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e o Ilmo. Sr. ELIAS DE SOUSA PEREIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a pavimentação poliédrica ou asfáltica da ladeira que liga o bairro Bonsucesso ao bairro Serranópolis.

Moção de Pesar n° 07/2023 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Manoel Isac Ribeiro da Silva. Autora: Verª. Francisca de Manim

Confira a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS