Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós vota Requerimentos de vereadores nesta sexta-feira (19); veja as reinvindicações

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realiza, na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto, a partir das 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis, a 49ª sessão ordinária da atual legislatura.

A mesa diretora da Casa, por meio da 1ª secretária, vereadora Francisca de Paiva Carvalho, divulgou a pauta dos trabalhos.

Na sessão, o plenário vai deliberar sobre a vacância nas Comissões Permanentes da Câmara Municipal, em virtude do falecimento do vereador Messias Porteira e posterior posse do primeiro suplente Jessé Gonçalo como titular no cargo eletivo.  

Conforme a pauta, será apresentado em plenário o Projeto de Lei n° 14/2022, de autoria do vereador João Bosco (Bosquinho), que denomina de Edifício Professora Eltânia Mary de Carvalho o prédio do Fundo Previdenciário do município de Jaicós.

Nesta sexta-feira, a Câmara também vai discutir e votar três Requerimentos de autoria dos vereadores, direcionadas ao Governo Municipal, solicitando melhorias para o município de Jaicós. Veja:

Publicidade

Ver. Divino Macedo de Carvalho – PT – Solicitando do Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, e do Sr. Lázaro da Silva Reis – Secretário Municipal de Administração, a implantação do IPTU Digital e a entrega dos carnês nas residências.

Ver. Antônio Robert Silveira Reis (Robim) – Progressitas – solicitando do Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, e do Sr. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação, providências para que não seja extinta a Escola Municipal Francisco Leal dos Santos, na comunidade Angical dos Magros.

Ver. Francisco de Lima Rodrigues (Branco Rodrigues) – Progressistas – solicitando do Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI, e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a construção de lombadas/quebra-molas na Rua Washington Correia de Aragão, no bairro Nossa Senhora das Mercês, zona urbana, principal via de acesso a localidade Flamengo, município de Jaicós.

Veja a pauta na íntegra:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS