Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós votará três projetos e um requerimento na sessão remota desta sexta-feira (19); veja a pauta!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realizará nesta sexta-feira (19), a terceira sessão ordinária na modalidade remota. A mesa diretora, presidida pelo vereador Márcio Wander Freitas Crisanto, divulgou a pauta.

Na pauta está a votação de três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo: PROJETO DE LEI N° 33/2019, que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano no município de Jaicós; PROJETO DE LEI nº 03/2020, que dispõe sobre a criação de cargos e vagas nos quadros de pessoal do município de Jaicós-PI, que passarão a pertencer à estrutura administrativa do município e PROJETO DE LEI nº 07/2020, dispõe sobre o Serviço de inspeção Municipal – S.I.M para produtos de origem animal e vegetal destinados ao consumo humano.

Será apresentado também um requerimento de autoria do vereador Divino Macedo, solicitando que Senadores e Deputados Federais do Estado do Piauí, cobrem junto aos órgãos competentes o pagamento dos precatórios dos profissionais da Educação do município de Jaicós.

De autoria do vereador Benedito Alencar, será apresentada a Moção de Pesar n° 03/2020, em que a Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. João Bugara, ocorrido em 15 de junho de 2020.

Veja a pauta na íntegra:

Publicidade

Pauta n° 11.2020 – 97ª Sessão Ordinária

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS