Connect with us

Jaicós

Câmara vota dois projetos e um requerimento na próxima segunda (19); veja a pauta

Publicado

em

[ad#336×280] A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou na tarde desta sexta-feira (16) a pauta da 43ª sessão ordinária, que acontece na próxima segunda-feira (19), a partir das 19h30. Dois projetos de lei e um requerimento estão no expediente, para votação do plenário.

Veja as matérias:

PARA APRESENTAÇÃO
– Projeto de Lei n° 05/2014, que cria cadastro de bens do município e dispõe sobre o envio semestral à Câmara Municipal de Jaicós, da relação de bens imóveis, em bom estado de conservação e aqueles em situação de risco, pertencentes ao município de Jaicós, e dá outras providências. Autora: Verª Olisabel Macedo Silveira.

PARA VOTAÇÃO
– Projeto de Lei 06/2011, que dispõe sobre o parcelamento de débitos oriundos de consumo de energia elétrica vencidas até 30 de abril de 2011.

– Projeto de Lei 03/2014, que dispõe sobre autorização para assinatura der termo de convênio entre o município de Jaicós-Piauí, e o Estado do Piauí, através da Policia Militar do Estado do Piauí, visando à execução de serviços imprescindíveis a preservação da ordem e da segurança das pessoas e do patrimônio, conforme especifica e dá outras providências.

Publicidade

REQUERIMENTOS
Vereador Antônio Robert Silveira Reis – PSB – solicitando do Secretário de Saúde a quantidade de exames ofertados pelo Sistema Único de Saúde – SUS, para o município na responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS