Connect with us

DESTAQUES

Caminhão carregado de verduras se envolve em acidente em Jaicós

Publicado

em

Mais um acidente foi registrado no município de Jaicós. No final da tarde desta quarta-feira (15), um caminhão que transportava uma carga de frutas e verduras, se envolveu em um acidente na BR-407.

O caso aconteceu na localidade Santana 3, por volta das 17:40. Segundo informações, o condutor do caminhão tentou desviar de um veículo no momento de uma ultrapassagem e terminou perdendo o controle da direção.

Quatro homens seguiam no veículo. Eles foram identificados como Adeilson Reis, 33 anos de idade, José Claro, 40, e Victor Hugo, de 17 anos. Nenhum deles se feriu gravemente.

Os três sofreram apenas escoriações e trauma muscular simples. Eles foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), de Jaicós, e encaminhados para o Hospital Florisa Silva, onde se encontram em observação.

O quarto envolvido, que permaneceu no local do acidente, não se feriu. Ele, que preferiu não se identificar, informou que o caminhão seguia de Juazeiro com destino a cidade de Floriano-Piauí.

Várias frutas e verduras ficaram espalhadas pela rodovia e nas margens da BR. A Polícia Militar se encontra no local do acidente controlando o trânsito.

Esse foi o segundo acidente registrado na BR-407 em apenas 5 dias. Na última sexta-feira (10), um caminhão que também carregava frutas e verduras tombou no local conhecido “Ladeira do Belo”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS