Connect with us

DESTAQUES

Caminhão com carga de frutas tomba na BR-407 em Jaicós

Publicado

em

Um caminhão que transportava uma carga de frutas, tombou na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 16:40, na BR-407, no município de Jaicós e três homens ficaram feridos.

O acidente aconteceu na localidade Santana, no trecho conhecido como “Ladeira do Belo”, distante cerca de 4 km da sede da cidade de Jaicós. Segundo informações de um dos passageiros, Francisco José Soares, o pino do feixe de mola do caminhão quebrou, o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão tombou.

Além de Francisco, seguiam no veículo Emerson José Frutuoso e Ozandi Alves, que era o condutor. Nenhuma das vítimas se feriu gravemente. Francisco sofreu apenas leves escoriações e permaneceu no local do acidente.

Os outros dois homens estavam conscientes, foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência de Jaicós, encaminhados para o Hospital Florisa Silva e transferidos para atendimento em Picos.

O caminhão seguia de Juazeiro da Bahia com destino a Teresina, de onde as três vítimas são naturais. O veículo interditou um dos lados da via e a Polícia Militar de Jaicós se encontrava no local controlando o trânsito e aguardando a chegada da PRF.


Facebook

MAIS ACESSADAS