Candidatos ao Conselho Tutelar de Jaicós participam de capacitação
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 18/06/19

Candidatos ao Conselho Tutelar de Jaicós participam de capacitação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta terça-feira (18), uma capacitação para os 27 candidatos aptos a concorrerem ao cargo de Conselheiro Tutelar no município.

A capacitação aconteceu no auditório da Assistência Social e foi ministrada pelo assistente social, Debutiê, que integra a equipe da empresa de consultoria, Vision.  Além dos candidatos ao conselho, estiveram presentes também integrantes do CMDCA, entre eles a presidente, Arlete Dias e a vice-presidente, Joana Oliveira.

A participação dos candidatos inscritos para o cargo de conselheiro na capacitação é item avaliativo e obrigatório, a ausência pode desclassificar o candidato, conforme previsto no edital.

A capacitação ofertada teve por finalidade preparar candidatos para o exame obrigatório. Entre outros pontos, foi abordado sobre o que é o Conselho, sua atuação e as principais áreas trabalhadas.

O exame obrigatório será realizado nesta quarta-feira (19), na Unidade Escolar Frutuoso Juscelino, das 08 às 12 horas. De acordo com o edital, o resultados das provas será divulgado na sexta (21).

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Dom Plínio; “Quem vende o voto, vende a honra”

Em entrevista ao Folha Atual o bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz, declarou que os eleitores devem votar no próximo domingo, 07, com consciência, convictos de que os

GERAL

Encontro de empresários picoenses com BNB e Fecomércio discutem novas formas de investimento

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí – Fecomércio, realizou na noite desta quinta-feira (08), no auditório do Picos Hotel, um encontro entre a direção do

GERAL

Youtuber eleito deputado se diz arrependido: “Era mais fácil ter ficado em Miami”

O empresário Luis Miranda alimenta um canal no YouTube com 741 mil inscritos e uma página no Facebook com quase 3 milhões de seguidores. Morador de Miami desde 2014, ele publica