Connect with us

GERAL

Candidatos ao Conselho Tutelar de Jaicós participam de capacitação

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta terça-feira (18), uma capacitação para os 27 candidatos aptos a concorrerem ao cargo de Conselheiro Tutelar no município.

A capacitação aconteceu no auditório da Assistência Social e foi ministrada pelo assistente social, Debutiê, que integra a equipe da empresa de consultoria, Vision.  Além dos candidatos ao conselho, estiveram presentes também integrantes do CMDCA, entre eles a presidente, Arlete Dias e a vice-presidente, Joana Oliveira.

A participação dos candidatos inscritos para o cargo de conselheiro na capacitação é item avaliativo e obrigatório, a ausência pode desclassificar o candidato, conforme previsto no edital.

A capacitação ofertada teve por finalidade preparar candidatos para o exame obrigatório. Entre outros pontos, foi abordado sobre o que é o Conselho, sua atuação e as principais áreas trabalhadas.

O exame obrigatório será realizado nesta quarta-feira (19), na Unidade Escolar Frutuoso Juscelino, das 08 às 12 horas. De acordo com o edital, o resultados das provas será divulgado na sexta (21).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS