Connect with us

GERAL

Cantora jaicoense Taienne Carvalho fará live no dia 27 de março

Publicado

em

O sábado, dia 27 de março, será dia de cantar e dançar na sala de casa. Isso porque uma live super especial, que promete movimentar a noite de fim de semana, está sendo preparada para essa data.

Desta vez, quem estará animando o público com uma live repleta de muita música boa, será a jovem cantora jaicoense Taienne Carvalho. Será a primeira live com banda feita por ela.

A live, que terá início a partir das 19:30, será transmitida pelo canal da cantora no you tube (Clique aqui e se inscreva). O “Show online” contará com participações especiais dos pais, irmão e amigos da cantora.

Entre as músicas que farão parte do repertório da live dia 27 de março, estão “O jogo virou” e “Um coração que nunca amou”, compostas por Diogo Lacerda, e que fazem parte do primeiro EP acústico de Taienne, lançado e produzido por seu pai Fábio Araújo.

Sobre Taienne

Publicidade

A cantora Taienne Carvalho nasceu em 06 de setembro de 2001, na cidade de Jaicós-PI. Ela é filha da cantora Márcia Carvalho e do cantor e produtor Fábio Araújo.

Taienne começou sua carreira profissional na música em 2020, juntamente com seu irmão Tiago Araújo, que hoje segue carreira solo, e do músico e compositor Diogo Lacerda.

Taienne sempre gostou de cantar, mas apesar da bela voz e do extraordinário talento, não havia começado a fazer shows ainda. Quando ela postou um vídeo cantando e tocando uma canção chamada “Acordo lembro”, do cantor Zé Vaqueiro, chamou atenção de Diogo Lacerda que comentou o vídeo. Em seguida, eles trocaram mensagens, ela o levou para conhecer o irmão Tiago e combinaram de fazer uma live. A sintonia dos três foi de forma automática.

Logo começaram a ensaiar, fazer participações em lives como a do cantor Orlando Estourado, onde ganharam mais repercussão. Pouco tem depois, a dupla já fez sua primeira live, a “T&T” Tiago e Taienne, que foi um sucesso.

Daí em diante os talentosos irmãos foram crescendo no cenário musical local. Hoje Tiago Araújo é empresariado pela empresa Lamparina Inventos, com sede em Fortaleza-CE, e Taienne Carvalho segue carreira com seu esposo e músico Diogo Lacerda.

Publicidade

Acompanhe Taienne Carvalho nas Redes sociais :

Instagram: @taiennecarvalho_oficiall/

Facebook: /taienne.carvalho

Suamusica.com.br/taiennecarvalho

Palcomp3.com.br/taiennecarvalho/

Publicidade

 

Para mais informações sobre a live, entre em contato no número (86) 99914-5196 (WhatsApp)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS