Connect with us

DESTAQUES

Casa é arrombada em plena luz do dia em Jaicós e TV é levada; veja vídeo

Publicado

em

Casos de arrombamentos domiciliares têm sido registrados com frequência na cidade de Jaicós. Neste domingo, 1º de agosto, o alvo foi uma residência situada Rua José Alves Feitosa, no bairro Armínio José de Sousa, próximo a Creche Tia Lourdinha.

A vítima, identificada por Aparecida Maria de Araújo, relatou que havia viajado para a cidade de Geminiano, e quando chegou em casa, na tarde de ontem, encontrou a casa revirada.

Ela informou que os arrombadores entraram pelo teto e, ao descerem, derrubaram o armário sobre a mesa de jantar. Louças e utensílio domésticos ficaram espalhados pelo chão da cozinha.

Na fuga, os arrombadores abriram a porta dos fundos da casa e pularam o muro de trás do imóvel. Eles levaram uma televisão tela plana, de 32 polegadas e marca Philco.

Aparecida disse que o furto aconteceu durante o dia. Pela manhã, sua filha esteve na casa e não havia sinais de arrombamento. E a tarde, quando chegaram, a casa havia sido furtada. “Deve ter sido pelo meio dia. Os vizinhos estavam pra o interior e as casas estavam tudo fechada”, disse.

Publicidade

Ela acredita que mais de uma pessoa tenha participado da ação criminosa. “Não foi só uma pessoa. Devia ser dois”, disse.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Vídeo mostra casa arrombada

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cidades na Net (@cidadesnanet)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS