Connect with us

Jaicós

Casos de Covid-19 voltam a aparecer em Jaicós

Publicado

em

Após zerar o número de casos ativos da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o município de Jaicós volta a registrar o surgimento de novos casos nos últimos dias.

Conforme os Boletins divulgados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 18 de setembro, Jaicós tinha registrado 99 casos positivos, dos quais, 92 pacientes haviam sido recuperados e outros 07 foram a óbito.

No sábado, dia 19, Jaicós registrou dois novos casos. Os pacientes eram duas crianças de idades não reveladas, que apresentaram sintomas leves da doença, subindo, assim, para 101 casos e 02 casos ativos.

Nesta segunda-feira, 21, foi notificado mais 01 caso positivo. O paciente adulto apresentava sintomas leves, foi atendido e encaminhado para o isolamento domiciliar.

Hoje, 22 de setembro, 02 novos casos entram para os dados estatísticos da pandemia no município de Jaicós, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. “Sendo assim, totalizamos 05 novos casos da doença no município. Todos estão clinicamente estáveis e foram encaminhados para isolamento domiciliar, após avaliação médica feita pela equipe do Hospital Florisa Silva”, diz o Comunicado.

Publicidade

O município chama a atenção da população para a adoção dos cuidados preventivos. “Solicitamos o apoio de todos para redobrar os cuidados gerais a fim de evitar a transmissão da doença pela população”.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS