Connect with us

GERAL

Chega a 51 o número de casos de Covid-19 em Jaicós; 05 estão curados

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós divulgou, o 68º Boletim Epidemiológico e um Comunicado referente à pandemia do novo coronavírus no município.

De acordo com o Boletim, o município registrou três novos casos positivos para a doença. Com base no processo de investigação epidemiológica de cada paciente, os pacientes foram infectados por transmissão comunitária. “Todos apresentam sintomas leves e foram encaminhados para isolamento domiciliar, conforme orientação da equipe de saúde”, diz o Comunicado.

Outra informação importante que traz o Boletim é sobre a cura de mais um paciente, o quinto até o momento. Dos 51 infectados pelo vírus, 02 foram a óbito, 05 estão recuperados e outros 44 ainda estão em fase de tratamento. Destes, 41 estão em isolamento domiciliar e outros 03 estão hospitalizados.

No Comunicado oficial, a Secretaria de Saúde chama a atenção da população para a adoção dos cuidados preventivos. “É importante que a população siga os cuidados gerais para manter o isolamento social, visando minimizar o aparecimento de novos casos de Covid-19 no município”.

Veja o Boletim e o Comunicado:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS