Connect with us

Jaicós

Com nova estrutura, equipamentos e loja, Fitness Academia é reinaugurada em Jaicós

Publicado

em

Buscando cada vez mais inovar e oferecer um serviço de qualidade aos clientes, o empresário e Educador Físico, Sávio Eliakim, proprietário da Fitness Academia, realizou diversas melhorias no empreendimento, investindo na estrutura, aquisição de novos equipamentos e inauguração de uma loja de suplementos e moda fitness.

A Fitness Academia, que completa neste mês de março, 9 anos de atuação no município de Jaicós, foi  reinaugurada na noite do último sábado, 24 de março, com a realização de um grande evento que reuniu diversos clientes, amigos, e também profissionais da área da saúde, esporte e educação física.

Em seu pronunciamento, Sávio Eliakim agradeceu e falou sobre as conquistas alcançadas. “Hoje queria agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu. Agora no dia 30 de março completamos 9 anos de academia e durante esses anos foram dias de luta e dias de vitória. Antigamente tínhamos apenas um supino e uma esteira, hoje, graças à Deus e à minhã mãe, que foi quem me deu o pontapé inicial, a gente está com dois prédios próprios e a academia montada” disse.

O empresário também informou que foram investidos 91 mil reais e anunciou mais melhorias a serem realizadas. “Como nove anos é uma data muito importante resolvi dar uma alavancada na academia. Todo nosso investimento foi feito com recurso próprio, foi investido agora 91 mil e 300 na construção do novo prédio e nas novas máquinas, uma linha de equipamento muito boa. Ainda está faltando algumas coisas, como climatizador e o piso do novo prédio, mas já estamos construindo também em mais 20 metros nesse novo prédio, já começamos a construir a área de dança e vou fazer um box CrossFit. Tenho fé que em breve, Jaicós vai ser referência em academia” destacou ele.

Durante o evento, os profissionais João Ibiapino, considerado um dos melhores personal trainer do nordeste, o fisiculturista Tércio dos Anjos, Top 6 Arnold classic e Campeão Mr. Minas 2017, Francisco Júnior, jaicoense e atleta estreante 2018, Carliran Gomes, Top2 estadual 2017 e a nutricionista Bianca Ferreira falaram sobre exercícios e alimentação e a importância dos mesmos.

Os atletas fisioculturistas Tércio dos Anjos, Francisco Júnior e Carliran Gomes,também demonstraram as poses que são feitas nas competições. O jaicoense Francisco Júnior estreará neste ano em uma competição que acontece em Teresina.

Logo após e encerrando o evento, os presentes puderam testar os novos equipamentos, sendo orientados pelo avaliador físico da academia, João Ibiapino. Ao final, foi servido um Coffee break composto por alimentos saudáveis e pouco calóricos.

Fotos: 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS