Connect with us

Jaicós

Com o tema “Chuva de Amor”, COEPP promove noite festiva em homenagem as mães

Publicado

em

Em uma noite regada a muita animação, risadas e boas conversas, a Cooperativa Educacional Pequeno Polegar (COEPP), do município de Jaicós, realizou na noite do último sábado (20), o evento de comemoração ao Dia das Mães.

Com a programação especial preparada carinhosamente pela equipe da COEPP, as mamães celebraram o seu dia em grande estilo. O tema escolhido para a noite festiva foi “Chuva de Amor”, destacando a figura da mãe como uma das mais perfeitas representações do que é o amor.

Para a festa, a escola ganhou cores e vida com a bela decoração temática preparada para receber as mães. O rosa predominou, por todo espaço também, corações, símbolos do amor.

O cenário encantava a cada mãe que chegava para a festa. Elas aproveitaram os espaços decorativos para garantir os melhores e mais belos registros da noite festiva. No local, chamou também chamou atenção e emocionou as mães, um painel com lindas mensagens de seus filhos.

Na abertura, a diretora Rosângela Silveira, recepcionou as mães. “Parabenizo a todas vocês, mamães. Esperamos que todas gostem da festa, que foi feita especialmente para vocês. Obrigada pela parceria com a Cooperativa Pequeno Polegar. Esperamos que no próximo ano estejam todas aqui novamente para abrilhantar essa festa. Obrigada a todos”.

Na programação, música ao vivo com uma das bandas que integra a Cooperativa Capivara Musical, da cidade de Teresina. O repertório variado e o carisma dos artistas garantiram muita animação para a noite.

As brincadeiras também não poderiam faltar. As mamães cantaram, dançaram forró, se divertiram e foram contempladas com brindes. Drinks e um delicioso jantar também fizeram parte da noite.

Veja todas as fotos:


Facebook

MAIS ACESSADAS