Connect with us

Jaicós

Com proposta inovadora, Studio Pilates é inaugurado em Jaicós; veja fotos !

Publicado

em

Trazendo uma proposta inovadora para o município de Jaicós, foi inaugurado no último sábado, 16 de fevereiro, o Studio Pilates, um empreendimento da jovem fisioterapeuta Mayara Martins.

Durante a inauguração do Studio, a população pôde conhecer as instalações, os benefícios do pilates, explicados pela fisioterapeuta, e acompanhar alguns dos exercícios que podem ser realizados nos equipamentos disponíveis no espaço. Durante o evento, também foi servido um coquetel para os convidados.

O mais novo espaço voltado à saúde, fica localizado na avenida Major Carlos de Oliveira, bairro Serranópolis. O serviço oferecido, Pilates, tem entre seus benefícios a consciência corporal, flexibilidade, alinhamento postural, melhora da coordenação motora, equilíbrio, tonificação dos músculos e menor atrito nas articulações.

Em entrevista ao Cidades na Net, fisioterapeuta Mayara Martins falou da alegria em inaugurar um empreendimento novo na cidade. “É um sentimento muito bom, só tenho a agradecer a Deus, meus pais, meus sogros, meu esposo. Estou pensando no bem da cidade, da população. Como fisioterapeuta profissional da saúde, tenho que pensar no próximo. A cidade estava precisando dessa modalidade, pois há muita gente que sofre com problemas osteoarticulares, osteomusculares, que são problemas que a fisioterapia trata, mas essa modalidade nova também ajuda muito” disse.

A profissional também disse que é gratificante trabalhar com a reabilitação. “Sou apaixonada pela fisioterapia, por reabilitação. Não há nada melhor do que pegar um paciente e reabilitar, ele chegar relatando dor e você conseguir melhorar a qualidade de vida desse paciente, não tem nada mais gratificante. E o pilates abrange todos os públicos e quase não tem contraindicação e trabalha corpo e mente” disse.

Ela citou alguns dos benefícios do pilates. “Trabalha tudo, todos os problemas osteoarticulares, hérnia de disco, todos os problemas de coluna, de joelho, de ombro, tendinite, bursite, artrose, artrite, postura, flexibilidade das articulações, trabalha o controle da consciência corporal, respiração. O pilates não é só uma técnica física, de qualidade de vida e estética, ele trata reabilitação e respiração e alguns estudiosos relatam que melhora até problemas de depressão e ansiedade” explicou.

Publicidade

O Studio Pilates, funcionará se segunda à sexta, de 08 às 17h e no sábado até o meio dia. Mayara Martins informou que se adequará ao horário dos clientes. “Como estou pensando no benefício da população vou me adequar ao horário do cliente, pois muitos trabalham o dia inteiro. A agenda está aberta, estou disponível no whatsapp, nas redes sociais para quem quiser fazer a aula experimental, que é gratuita. Todas as aulas tem duração de uma hora, com a utilização de quatro aparelhos” informou.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS