Companhia de Polícia Militar de Jaicós distribui equipamentos de informática para GPMs
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/09/20

Companhia de Polícia Militar de Jaicós distribui equipamentos de informática para GPMs

A 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Jaicós, e pertencente ao 4° Batalhão de Picos, realizou nesta segunda-feira, 21 de setembro, a entrega de equipamentos de informática para os Grupamentos de Polícia Militar (GPMs).

A distribuição dos equipamentos foi feita pelo comandante da 3ª CIA de Jaicós, Capitão Edivan Martins. “Esse é um material recebido da Justiça do Trabalho e eu fiz a distribuição atendendo a quatro GPMs que trabalham dentro da área de Jaicós” destacou.

Os GPMs contemplados com os equipamentos, que vão contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos da PM, são os das cidades de Patos do Piauí, Belém do Piauí, Massapê do Piauí e Campo grande do Piauí.  Foram entregues computadores e impressoras.

Os aparelhos foram destinados pela Justiça do Trabalho, através do Ministério Público do Trabalho, pelo procurador Dr. Carlos Henrique Pereira Leite, e por meio do Ministério Público Estadual do Piauí, por intermédio da promotora Dra. Karine Araruna Xavier, da Promotoria de Jaicós.

A Companhia recebeu cinco impressoras Multitank Epson L3150, 01 notebook Samsung, um Kit Monitoramento DVR, com oito canais com seis câmeras, 04 estabilizadores, APC SOL 1000 W, quatro UDP F GCL com 04 teclados USB GT, quatro Mouse óptico, quatro monitores, 21, LED PCTOP, e 01 TV LED 43’ Smart FHD TCL.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

FPM | Governo anuncia apoio para aumentar repasse dos municípios em 1%

Diante da pior crise financeira já enfrentada pelos Municípios brasileiros, uma das principais reivindicações do movimento municipalista é o aumento em 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Aproximadamente

Detran-PI cancela aulas e deixa cerca de 60 alunos do interior no prejuízo

Cerca de 60 alunos de autoescolas do Sul do Piauí saíram de suas cidades com destino a Teresina para realizar exames práticos de baliza no pátio do Departamento de Trânsito

GERAL

Bares e restaurantes permanecem fechados neste final de semana em Teresina

Os bares e restaurantes de Teresina permanecerão fechados durante este final de semana. Estes estabelecimentos não estão incluídos no Decreto Nº 20.040, que flexibiliza o funcionamento de algumas atividades econômicas