Connect with us

GERAL

Companhia de Polícia Militar de Jaicós distribui equipamentos de informática para GPMs

Publicado

em

A 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Jaicós, e pertencente ao 4° Batalhão de Picos, realizou nesta segunda-feira, 21 de setembro, a entrega de equipamentos de informática para os Grupamentos de Polícia Militar (GPMs).

A distribuição dos equipamentos foi feita pelo comandante da 3ª CIA de Jaicós, Capitão Edivan Martins. “Esse é um material recebido da Justiça do Trabalho e eu fiz a distribuição atendendo a quatro GPMs que trabalham dentro da área de Jaicós” destacou.

Os GPMs contemplados com os equipamentos, que vão contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos da PM, são os das cidades de Patos do Piauí, Belém do Piauí, Massapê do Piauí e Campo grande do Piauí.  Foram entregues computadores e impressoras.

Os aparelhos foram destinados pela Justiça do Trabalho, através do Ministério Público do Trabalho, pelo procurador Dr. Carlos Henrique Pereira Leite, e por meio do Ministério Público Estadual do Piauí, por intermédio da promotora Dra. Karine Araruna Xavier, da Promotoria de Jaicós.

A Companhia recebeu cinco impressoras Multitank Epson L3150, 01 notebook Samsung, um Kit Monitoramento DVR, com oito canais com seis câmeras, 04 estabilizadores, APC SOL 1000 W, quatro UDP F GCL com 04 teclados USB GT, quatro Mouse óptico, quatro monitores, 21, LED PCTOP, e 01 TV LED 43’ Smart FHD TCL.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS