Connect with us

Jaicós

Companhia de Polícia Militar de Jaicós é contemplada com nova viatura

Publicado

em

A 3ª Companhia de Polícia Militar, que integra o 4º BPM de Picos, sediada em Jaicós, recebeu um importante reforço, que vai facilitar o atendimento às ocorrências e o combate à violência no município.

A companhia, que tem como comandante o tenente Ricarte, foi contemplada com uma nova viatura da Força Tática, modelo amarok. O veículo foi entregue no último domingo (03), em Teresina, pelo comandante geral da PM.

O tenente Ricarte disse que a nova viatura é importante para a ampliação das ações da PM. “Foi feita a substituição da viatura por uma nova, 0 km. A gente receber a viatura foi algo muito importante. Devido à deficiência que se encontra o estado, a gente receber a viatura é de grande valia porque vamos ampliar nossas ações, vamos nos sentir mais confiantes. Foi um ganho muito grande para a nossa companhia” destacou.

A PM recebeu também duas motocicletas, que serão utilizadas para o serviço de motopatrulhamento pela cidade. “Vamos estar utilizando para a modalidade de motopatrulhamento, realizando abordagens, com o intuito de evitar situações de furtos, roubos e toda eventualidade de crime que possa surgir vamos estar intervindo” disse.

A conquista da viatura foi alcançada devido ao trabalho que a companhia vem realizando na cidade e também com apoio das autoridades municipais, como o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite. O gestor visitou a sede da companhia nesta quinta (07).

Publicidade

A companhia possui atualmente duas viaturas e nove motocicletas.

 

Veja também: Três pessoas são conduzidas e dois veículos apreendidos em operação da PM em Jaicós e Padre Marcos

Duas motos são apreendidas na ‘Operação Pente Fino’ em Patos do Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS