Connect with us

Jaicós

Confira a pauta da sessão desta sexta (06) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 88ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 05, a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

De autoria do Poder Executivo, será apresentado o Projeto de Lei n° 39/2019, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências e votado o Projeto de Lei nº 38/2019, que autoriza o Poder Executivo municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente, no valor de R$ 755.773,57, e a criar fonte de recurso em elemento de receita e um programa de trabalho para viabilizar a execução para o fim a que se destina e dá outras providências.

De autoria do Legislativo, serão apresentadas 24 Emendas Modificativas ao Projeto de Lei n° 26/2019 que estima a Receita e Fixa a Despesa do municipio de Jaicós do Piauí para o exércicio financeiro de 2020 e dá outras providências – Lei Orçamentária Anual – LOA.

Ainda será apresentada a Moção de Pesar n° 18/2019, qual a Câmara Municipal de Jaicós – PI, composta por Vereadores e funcionários externa seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Ancelmo Teles Coutinho, aos 75 anos de idade. Verª. Sirlene Lopes.

Veja a pauta na íntegra:  Pauta n° 36.2019 – 88ª Sessão Ordinária

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS