Connect with us

Jaicós

Confira as matérias que serão votadas na sessão da Câmara de Jaicós nesta sexta (10)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (10), a 63ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que acontece a partir das 9 horas da manhã, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Jaicoense.

Conforme a pauta divulgada pela Mesa Diretora, presidida pelo vereador Ednaldo Santana, será apresentado o Projeto de Lei n° 04/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências e também o Projeto de Resolução n° 03/2023, que concede Título Honorífico de Cidadania Jaicoense ao senhor Antônio Virgínio da Silva (Baiano). Autor: vereador Ednaldo Santana, subscrito pelos vereadores, Divino, João Bosco, Jessé, José Reis, Sirlene, Dalvenisa, Benedito, Francisco Rodrigues e Francisca.

Também serão votados três projetos e três requerimentos. Veja a seguir:

Projeto de Lei n° 04/2023 – Fica denominado de Isidório João de Sousa, a escola municipal localizada na comunidade Balisa, zona rural de Jaicós-PI. Autora. Verª. Sirlene Lopes

Projeto de Resolução n° 01/2023 – Fica concedido o Título Honorífico de Cidadão Jaicoense ao senhor Mariano de Carvalho Paiva (Mariano da Farmácia), pelos serviços prestados a sociedade jaicoense. Autor: Ver. José Reis e subscrito pelos demais vereadores.

Publicidade

Projeto de Resolução n° 02/2023 – Fica concedido o Título Honorífico de Cidadão Jaicoense ao senhor Fabrício Pereira da Silva (Fabrício Pintor), pelos serviços prestados a sociedade jaicoense. Autor: Ver. José Reis e subscrito pelos demais vereadores

REQUERIMENTOS

VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente da República, ao Exmo. Sr. José Welligton Barroso de Araújo Dias – Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, ao Exmo. Sr. Luiz Paulo Teixeira Ferreira – Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil e ao Exmo. Sr. Sérgio Roberto Rosas Tarabossi – Tenente Coronel do 25° Batalhão de Caçadores, solicitando o PROGRAMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA através da Operação Carro-Pipa no município de Jaicós/PI.

VER. EDNALDO CARVALHO SANTANA – PSD

Publicidade

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Rodrigo Abrel – Presidente da OI e ao Exmo. Sr. Carlos Baigorri – Presidente da ANATEL, solicitando a colocação de obstáculos que dão acesso a torre da antena de telefonia/transissão da OI na cidade de Jaicós/PI.

VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Ilmo. Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Lázaro da Silva Reis – Secretário Municipal de Administração, solicitando que seja feito um mapa atualizado com a inclusão de novas ruas com edificações e ruas projetadas, bem como a numeração dos imóveis construídos e limites por Sistema de Posicionamento Global – GPS da Zona Urbana da cidade, colocando placas indicativas com nome de ruas, avenidas, travessas e bairros.


Veja a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS