Connect with us

Jaicós

Convenção do PT homologa candidaturas de Mávio Silveira e Edivaldo de Carvalho em Jaicós

Publicado

em

As candidaturas majoritárias de Mávio Silveira e Edivaldo de Carvalho, aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para as eleições 2020 em Jaicós, foram homologadas em convenção partidária realizada na noite desta terça-feira, 15 de setembro.

O evento, realizado adotando as medidas sanitárias de prevenção a covid-19, aconteceu na sede provisória do partido, com a presença dos pré-candidatos, filiados, correligionários, simpatizantes do grupo e lideranças políticas locais e estaduais, como os deputados José Neri, o Nerinho e Franscico Limma. O evento também contou com a participação de pré-candidatos a vereador pelo partido Progressistas.

Na convenção, além das candidaturas de Mávio Silveira, do Partido dos Trabalhadores (PT), e Edivaldo Carvalho, do Partido Liberal (PL), foram homologados os nomes de 11 pré-candidatos à uma vaga na Câmara Municipal, que são eles: Divino Macedo, Joel, Junior de João Nicolau, Zé de Elias, Júlio Canela, Cleivan Leal, Sérgio de Zé Bozó, Tamires Sousa, Zé Nivaldo, Sirlene e Lulu.

O deputado estadual Francisco Limma, em sua fala no evento, disse que o time é o mais preparado para conduzir o município. “O que acontecerá no dia 15 de novembro, poderá influenciar definitivamente a vida de cada cidadão de Jaicós e a responsabilidade de quem vai tomar a decisão é da sua excelência, o povo. E eu vim aqui porque vejo no Mávio, no Edivaldo e em vocês, o compromisso e a seriedade de conduzir bem o destino desse município. É esse time, pela sua seriedade, compromisso, competência, e principalmente pela sua vontade, que tem as melhores condições de conduzir o município” falou.

O deputado José Neri, o Nerinho, disse que Mávio terá um olhar diferente para as pessoas. “Você Mávio também vai ter hora que vai ter que ter o pulso firme, mas eu tenho convicção que você vai olhar para as pessoas com olhar diferente, não é porque você vai ser é porque você é assim. Você não vai mudar nada, você vai continuar sendo o Mávio de sempre, abraçando, cumprimentando, olhando no olho, discutindo. Quando puder dizer um sim, cumpra, e quando não puder, ‘eu não posso’. É assim que te quero político, porque ó político não é obrigado a oferecer nada, agora no dia que ele prometer é obrigado a cumprir, e isso eu tenho certeza que você vai fazer porque ao seu lado vai ter uma pessoa experiente, vai ter um bancário que sabe fazer a coisa acontecer” disse.

No seu discurso, Mávio Silveira disse que pensou em desistir da candidatura, mas não do povo de Jaicós. “O que pensei nesses últimos dias foi em abandonar uma candidatura, mas não abandonar o povo, desistir de uma candidatura, mas não deixar o povo. E eu só voltei quando meus amigos me convenceram de que precisavam de mim para continuar o projeto. E o projeto que tenho não é pessoal, não é um projeto de poder, é um projeto que pode ser iniciado por mim, continuado por Edivaldo, pode passar para Branco, Robim e qualquer um de vocês. O que precisamos é ter união, sentimento, é mostrar que política não é feita com individualismo” falou.

Publicidade

Ele disse também que tem certeza da vitória no dia 15 e que fará uma política de trabalho.  “Reassumi o compromisso de ser candidato motivado pelas inúmeras mensagens que recebi, ligações. E hoje eu vi nos olhos de muitas pessoas: ‘Mávio, estou com você seja para ganhar ou perder’. Mas uma certeza nós teremos, a vitória virá. No dia 15 de novembro a vitória não é minha, será de vocês. E faremos mais uma vez uma política pé no chão, pois é essa política que sei fazer, do trabalho, das visitas” disse.

O pré-candidato a vice-prefeito, Edivaldo Carvalho, falou que o intuito é trabalhar com metas, e melhorar a qualidade de vida do povo de Jaicós. “Meu companheiro Mávio, estamos juntos em uma batalha e tenho convicção que esta eleição está ganha. Quando vejo que o povo quer, não tem jeito. É vitória certa nossa, pode ter certeza disso. E nós vamos fazer um plano de governo com metas e vamos dar prioridade para a agricultura familiar. Vamos trabalhar também com metas para saúde, educação, segurança pública, esporte. Vamos trabalhar pelo povo de Jaicós juntamente com os nossos vereadores do PT e do PP. Vamos fazer de tudo para melhorar a qualidade de vida do povo de Jaicós e precisamos de vocês para nos ajudarem e dizerem onde devem ser aplicados os recursos”.

Todos os pré-candidatos ao cargo de vereador também se pronunciaram, firmando o compromisso de trabalhar e buscar o desenvolvimento da cidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS