Connect with us

Jaicós

Corpo de Frutuoso chega a Jaicós e será sepultado na manhã de quinta-feira

Publicado

em

Após ser submetido ao exame cadavérico no Hospital Regional de Picos, o corpo de Frutuoso Borges Leal chegou em sua residência, no Centro da cidade de Jaicós, no início da noite desta quarta-feira, 22, onde ser velado por toda a noite.

Cleivan Leal, um dos quatro filhos de Frutuoso, informou que uma missa de corpo presente será celebrada na manhã desta quinta-feira, 23, às 7h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, e em seguida acontecerá o sepultamento na localidade Pitombeira.

Frutuoso Pulú, como é conhecido, foi encontrado morto na manhã de hoje, por volta das 7h, em sua propriedade, situada na localidade Pitombeira, comunidade situada na zona rural, distante cerca de 5 km da cidade. O exame comprovou que ele sofreu um infarto fulminante, enquanto despescava peixes em um barreiro.

Segundo informações da família, na tarde de ontem, Frutuoso recolhia os peixes na companhia de um homem identificado por Francisco. Ao entardecer, o homem deixou a propriedade e Frutuoso continuou a despesca. Na noite de ontem, a esposa, dona Socorro, tentou contato com Frutuoso por telefone, sem sucesso. Uma nova tentativa foi feita no início da manhã de hoje, e mais uma vez não foi possível. Fidelis, um dos filhos do casal, foi até a localidade e encontrou o pai já falecido, boiando nas águas do barreiro. Frutuoso havia entrado na água sem os acessórios de segurança.

Frutuoso Borges Leal era agricultor e comerciante, proprietário de um bar situado no Centro da cidade, que levava o nome de sua comunidade, “Bar Pitombeira”. Era casado com Socorro e pai de quatro filhos, Cleivan Leal, diretor e locutor da Rádio Clube FM de Jaicós, Gean Leal, locutor da Rádio Liderança FM, Fidelis e Janete. Frutuoso foi proprietário do primeiro clube de festas da cidade de Jaicós, denominada “Boate Pitombeira”. Seus filhos são proprietários da “Manos Shows Eventos”, renomada empresa do segmento de promoção de festas e eventos.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS