Connect with us

Jaicós

Em Jaicós, Creche ‘O Bolinha’ promove o VIII Arraiá dos Matutinhos; veja fotos

Publicado

em

A creche O Bolinha promoveu na noite desta sexta-feira, 30, o VIII Arraiá dos Matutinhos. O evento aconteceu em frente a referida escola e contou com diversas apresentação culturais.  Com um ambiente todo decorado e os alunos usando trajes caipira, o evento reuniu música, dança e muitas diversão, além de comidas típicas e forró pé de serra.

O destaque do arraiá foi apresentação da quadrilha ‘Matutinhos do Bolinha no Arraiá’, que abrilhantou a noite pela animação, contagiando a todos os presentes. Na ocasião ainda houve um ciclo de apresentações com o Grupo de Dança Icós, do Ponto de Cultura, e em seguida um bingo. O arraiá foi animado por Agnaldo Dantas.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Vice-prefeito, Branco Rodrigues, e sua esposa Jakelline Costa, a Secretária de Educação, Sônia Ribeiro, os vereadores Divino Macêdo, Oziana Oliveira e Sirlene Lopes, a coordenadora da educação infantil, Aparecida Carvalho, a coordenadora do ensino fundamental I Rosângela Santana, a coordenadora do ensino fundamental II, Vanda Reis, o coordenador de escola, Maciel Teodoro, a coordenadora do Brasil Alfabetizado,  Jasmira Leal, a diretora da Escola Francisco Crisanto de Sousa, Josefa Reis, a professora Maria do Socorro, a diretora da Creche O Bolinha, Leila Oliveira e demais professores e funcionários da Creche O Bolinha.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS