Curso Cavalcante realiza ‘aulão solidário’ em Jaicós e arrecada 300 kg de alimentos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/03/17
Comments 0

Curso Cavalcante realiza ‘aulão solidário’ em Jaicós e arrecada 300 kg de alimentos

Um dos maiores preparatórios para Concursos Públicos e Enem do Piauí, o Curso Cavalcante, levou para a cidade de Jaicós e região um Aulão com foco total no concurso da Polícia Militar do Piauí.

Em parceira com “Os Anjos da Esperança”, entidade que cuida de crianças carentes na cidade e contando com a coordenação local do preparatório liderada por Patrícia, o evento reuniam grande número de estudantes e foram arrecadados 300 kg de alimentos não perecíveis.

As aulas foram ministradas pelo timaço de professores: Saulo (Legislação), Maíla Fernanda (Constitucional), Edvarton (Matemática), Soares (Administrativo) e Wellington (Informática).

Em entrevista ao Manchete, o diretor do Curso Cavalcante, professor Edvarton Cavalcante, disse: “Queremos agradecer aos estudantes pela receptividade e carinho. Os professores adoraram participar desse evento e em breve iremos voltar; Os concurseiros de  Jaicós e região não estarão mais sozinhos. Aproveito para agradecer a minha amiga Patrícia, nossa coordenadora aqui na cidade, e também a Prefeitura pelo apoio.”

A aluna Maria da Silva em entrevista disse: “Eu assistia aulas deles na internet – adoro a didática. Sou lá de Paulista e vim para esse aulão para aprender mais e volto para casa muito feliz. O Curso Cavalcante está de parabéns!”

“A Associação Beneficente Anjos da Esperança-ABAE, por meio de seu presidente, vem manifestar profundo agradecimento pela doação doação dos alimentos arrecadados no evento solidário Curso Cavalcante, onde serão prestados serviços de relevância social para comunidade. Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração” informou a presidente da ABAE, Katiúcia Dantas.

Site: www.cursocavalcante.com

FOTOS DO EVENTO

Fonte: Manchete Piauí/Abae

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí reforma e implanta melhorias em Unidade Básica de Saúde

A prefeitura de Belém do Piauí, por meio da Secretaria de Saúde, reformou e implantou melhorias na Unidade Básica de Saúde, Adão Batista de Oliveira que fica na sede do

Concursos com inscrições abertas ofertam 21 mil vagas; veja a lista

Pelo menos 146 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (21) e reúnem 21.530 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

NOTÍCIA DESTAQUE

Bebê mordido pelo pai perdeu 100% do lábio inferior e ficará com cicatrizes irreparáveis

O diretor do Hospital de Urgência de Teresina, médico Gilberto Albuquerque informou nesta quarta-feira (18) que o bebê atacado pelo pai perdeu 100% do lábio inferior e ficará com cicatrizes