Connect with us

DESTAQUES

Deputados Júlio César e Georgiano participam de caminhada na feira livre de Jaicós

Publicado

em

Em campanha pelo interior do Piauí, o deputado federal Júlio César (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) participaram de um ato político na manhã desta segunda-feira (5) na centenária cidade de Jaicós, onde receberam uma grande manifestação de apoio da população.

Os candidatos foram recepcionados por populares em frente ao Comitê de campanha, e de lá saíram em caminhada pelas ruas da cidade ao lado prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), do vice-prefeito Weslly Bispo, seguidos por um grande número de pessoas, de lideranças políticas locais e de outras cidades.

A caminhada seguiu rumo ao centro comercial onde acontece a feira livre, uma das maiores do interior do Piauí, o que faz da segunda-feira o dia mais movimentado da semana em Jaicós. A feira atrai um grande número de pessoas do próprio município, da região e até de outros Estados.

No percurso, eles cumprimentaram e conversaram com as pessoas. A caminhada encerrou na Praça Getúlio Vargas, ao lado da igreja matriz da padroeira, com os pronunciamentos.

“Que alegria, Georgiano e Júlio César, receber vocês com este povo que traz uma energia positiva, essa manifestação de apoio. A gente precisa continuar esse trabalho por Jaicós, e para isso, precisamos dos nossos representantes, com o time do povo, de Wellington Dias, de Lula e Rafael. Com fé em Deus e a vontade do povo, vamos sair vitoriosos no dia 02 de outubro.”, disse o vice Weslly Bispo.  

Diante da grande manifestação de apoio recebida do povo de Jaicós, o deputado estadual Georgiano Neto afirmou que começa bem mais uma semana de trabalho. “Quanta felicidade começar mais uma semana nessa terra querida, de tantos amigos, que me abraçam desde o início da minha caminhada política. O povo de Jaicós, nesta manhã, dá uma grande demonstração de apoio às candidaturas de Georgiano, de Júlio César e todo o time do povo.”

Georgiano fez elogios à gestão do prefeito Neném de Edite e do vice Wellsy, e falou da sua alegria de ter contribuído para o que acontecesse o que ele chamou de “revolução”. “Tive a oportunidade de, por duas vezes seguidas, ser o deputado mais votado dessa cidade, e a maneira que tivemos de retribuir como deputado estadual, foi buscar honrar a confiança do povo de Jaicós com trabalho.”, disse, listando as ações do seu mandato em favor de Jaicós.

“Fizemos uma verdadeira revolução na história dessa cidade. Vários os investimentos o nosso mandato pode trazer junto com o Governo do Estado, com o deputado Júlio César. Graças a essa parceria com essa gestão austera, comprometida e responsável, é que essa cidade tem melhorado a cada dia, melhorando a qualidade de vida dessa gente.”, pontuou Georgiano.

Ao final, ele pediu o apoio e o voto de confiança do povo de Jaicós para o “time do povo”.  

Publicidade

Júlio César também prestou contas do seu mandato como deputado federal. Ele destacou como uma das principais ações a elaboração da Medida Provisória que beneficiou a milhares de agricultores com a renegociação de dívidas com descontos variavam de 60% a 90%, além do aumento da receita dos municípios com 1% a mais três vezes ao ano.

“Além disso, destinamos emedas para educação, saúde, para obras como calçamento e asfalto, e para a aquisição de veículos para o município de Jaicós. Essa é a nossa política de resultados em favor do povo que nós representamos, como é aqui em Jaicós, essa cidade administrada pelo Neném de Edite, um homem muito competente.”, disse o deputado.

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite, falou sobre o trabalho que tem realizado à frente da gestão em quase cinco anos de governo, e salientou a participação dos deputados Júlio César e Georgiano, bem como Governo do Estado.

“Reflitam e analisem quem vem trabalhando pelo desenvolvimento de Jaicós. Quem amenizou o sofrimento da falta de água, quem levou poços tubulares para os quatro cantos da zona rural, quem asfaltou Jaicós, quem já calçou muitas ruas da cidade e está calçando o bairro João Melé.”, disse, assumimndo o compromisso de fazer ainda mais. “Nós vamos deixar Jaicós com 100% de pavimentação. […] Podem ter certeza que Rafael vai ganhar a eleição e vai trabalhar muito por Jaicós, pois junto com ele temos o deputado Georgiano, o deputado Júlio César junto com o prefeito Neném de Edite para buscar investimentos para Jaicós.”, afirmou.  

O líder político também enfatizou que Georgiano e Júlio são presentes em Jaicós não apenas em obras e ações, mas, também, fisicamente. “Jaicós sempre teve deputados como seus representantes, mas que nunca trabalharam tanto por Jaicós como Júlio e Georgiano, e nem nunca foram tão presentes em nossa cidade. Esses dois deputados vêm inaugurar obras, vem pra jogo de futebol, velório, festa, e não apenas nos festejos ou em tempos de eleições.”, disse.  

Em sua fala, o gestor pediu o apoio aos seus candidatos. “Se vocês que acharem que eu mereço mais um voto de confiança, que acharem que Jaicós tem que continuar se desenvolvendo, votem mais uma vez nesses dois homens e nos candidatos do time do povo, o time da verdade, do Lula, do Rafael, time do governador Wellington Dias.”, finalizou.

Dentre outros, participaram da mobilização política vereadores de Jaicós, Ednaldo da Farmácia, Mocinha, Francisca de Manin, Zé Reis, Benedito Alencar, Oziana Oliveira e Irmão Jessé, o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho e os vereadores Marilson Silva e Nonato Apolônio, o líder político de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, os vereadores Wilson Vieira (de Patos) e Galeguinho de André (de Paulistana), dentre outras lideranças.

Mais fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS