Connect with us

Jaicós

Dia do Evangélico em Jaicós acontece em junho com participação da Banda Shalom

Publicado

em

Promovida pelas igrejas evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal e do deputado Georgiano Neto, será realizada a 5° edição do Dia Do Evangélico, na centenária cidade de Jaicós.

O evento acontecerá no dia 9 de junho e promete reunir um grande público de diversas congregações cristãs, de Jaicós e cidades vizinhas, em uma concentração de fé e louvor a Deus.

Na última semana, foi divulgada a atração musical que participará da comemoração. Será a Banda Shalom, do Estado da Bahia. O evento contará também com a participação de cantores e ministérios de louvor locais.

A Banda Shalom, que trabalha com o gênero Forró, está no meio musical há 27 anos. Um das marcas do grupo é a música “Pode chorar”, sucesso na Bahia e fora do estado. O último trabalho desenvolvido pela banda foi o CD “Uma Nova História”, lançado em junho de 2017, composto por 19 canções.

O Dia do Evangélico em Jaicós é comemorado oficialmente no dia 10 de junho, segundo sábado do mês. A festa integra o calendário de eventos oficiais do município, conforme Projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal em abril de 2011 e sancionado pelo Executivo Municipal, na gestão do ex-prefeito Ozanam Barros. A data foi comemorada pela primeira vez em 2011.

Publicidade

A programação completa do evento será divulgada em breve.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS