Connect with us

Jaicós

Educação de Jaicós convoca aprovados no seletivo para professor e chama novos candidatos

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quarta-feira-feira (16), o edital de convocação dos aprovados no processo seletivo destinado a seleção temporária de professores.

Os candidatos aprovados devem comparecer devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Frutuoso Juscelino, S/N, Nova Olinda, no período de 16 a 17 de Fevereiro de 2022 (quarta e quinta-feira), no horário do turno da manhã de 8h às 13h, para fins de assinarem o contrato de trabalho.

Diante da ausência de alguns candidatos devidamente convocados, a Secretaria de Educação também chamou novos candidatos, obedecendo a ordem de classificação para cada função.

Os novos convocados, devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na sede da Prefeitura Municipal, no período de 16 a 17 de Fevereiro de 2022 (quarta e quinta-feira), no horário do turno da manhã de 8h às 13h, munidos de documentação citada no item 10.5 do Edital 001/2022, de 10 de janeiro de 2022, para fins de contratação.

Veja as listas de convocados:

Facebook

MAIS ACESSADAS