Connect with us

Jaicós

Educação de Jaicós divulga resultado final do Seletivo para professor

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (01) o resultado final da análise curricular do processo seletivo simplificado, destinado a seleção temporária de professores.

O seletivo ofertou 30 vagas para professor de Ensino Fundamental anos finais – nas áreas de Português, Matemática, Letras/Inglês, Educação Física, História e Geografia -, professor de Ensino Fundamental anos iniciais e professor de Ensino Infantil. O vencimento é de R$ 1.433,08.

Os candidates aprovados serão convocados para contratação, atendendo as necessidades da Administração Pública Municipal, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e o estabelecido no edital, durante a validade do Processo Seletivo Simplificado.

Os candidates classificados e não convocados ficarão no Cadastro Reserva, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das contratações ocorridas.


Veja o resultado:

Facebook

MAIS ACESSADAS