Connect with us

Jaicós

Em campanha, Júlio César e Georgiano visitam Jaicós e inauguram comitê do PSD

Publicado

em

Em campanha, o deputado federal Júlio César, que busca do seu quinto mandato na Câmara Federal, e o seu filho, o jovem Georgiano Neto, de apenas 20 anos, que concorre à sua primeira eleição para o cargo de deputado estadual, visitaram na tarde do último sábado (23) a cidade de Jaicós.

Na oportunidade, participaram da inauguração do Comitê da Comissão Provisória do Partido Social Democrático (PSD), recém fundado no município de Jaicós, que tem como presidente Osmilvan Oliveira, que é irmão do vice-prefeito Ogilvan Oliveira, conhecido como Neném de Edite (PRB), e da vereadora Oziana Oliveira (PRB).

Clique aqui e veja fotos da inauguração!

O evento aconteceu na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, uma das mais movimentadas da cidade, com a participação de um grande número de pessoas, dentre filiados e militantes do PSD, além de lideranças políticas locais, como a ex-prefeita Sônia Ribeiro; o presidente do PR em Jaicós, Edivaldo Carvalho; o ex-vereador João da Cruz; o vereador Divino Macedo; o ex-candidato a vereador de Jaicós, João Eudes; e o professor José Rafael.

DSC_1969

Após visitar as instalações do Comitê, os políticos se pronunciaram em prol das candidaturas de Júlio César e Georgiano Neto, destacaram o surgimento de um novo grupo no cenário político e enalteceram a figura política e o trabalho social e popular que vem sendo desenvolvido pelo vice-prefeito Neném de Edite no município.

Publicidade

DSC_1955

“Em todo o município de Jaicós o nome desse rapaz é conhecido, é falado, é amado. Ele vive no meio do povo, ele trabalha em benefício do povo. E para que seu trabalho continue e seja ainda maior, ele precisa de bons representantes como Júlio César na Câmara Federal, e Georgiano Neto na Assembleia Legislativa”, disse a ex-prefeita Sônia. Em relação ao público no evento, a ex-gestora afirmou que aquela era apenas uma pequena representação dos amigos de Neném de Edite no município de Jaicós.

DSC_2039

Neném de Edite enalteceu os nomes dos candidatos a deputado federal e estadual. “São dois grandes políticos, que tem compromisso com o povo de Jaicós e do Piauí. Com eles eleitos, nós teremos representantes em Teresina e em Brasília, deputados que nos ajudarão a concretizar o nosso projeto para o município de Jaicós”, disse. Em um longo e fervoroso pronunciamento, relembrou sua trajetória política e fez duras críticas ao governo municipal. O vice-prefeito finalizou agradecendo pelo apoio que tem recebido em todo o município e manifestou o seu desejo de administrar o município. Ao encerrar seu discurso, o vice-prefeito foi calorosamente aplaudido e saudado pelas lideranças que estavam no palanque.

DSC_2024

“Viemos a Jaicós trazer uma mensagem de muito apoio ao Neném, esta ascendente liderança política, com quem firmamos uma boa parceria em favor do município de Jaicós, inclusive administrativas, para perfuração de poços, a destinação de uma patrulha mecanizada que nós colocamos no orçamento da União, além de outras obras e serviços em favor da população deste município”, disse Júlio César. Em entrevista, o deputado agradeceu pela manifestação de apoio da população e afirmou que estas pessoas não serão decepcionadas. “Nós somos parceiros agora, depois, na eleição municipal e na gestão. Queremos participar de todo o projeto político do Neném, que, pela sua proposta, seu discurso, vai ser uma terceira via, uma grande alternativa e esperança para o povo de Jaicós”, finalizou.

DSC_2009

“Jaicós é um município que sempre nos abraçou com muita receptividade, com carinho e muita força. E hoje estamos inaugurando a sede do PSD no município, e também dado o pontapé inicial da nossa campanha aqui em Jaicós, onde recebemos o apoio de importantes lideranças como o Neném de Edite e a vereador Oziana. Ficamos felizes pela receptividade em torno do nosso nome e do deputado federal Júlio César. Isso só amplia o nosso desejo em chegarmos à Assembleia Legislativa e poder representar e trabalhar pelo semiárido do Piauí, e é claro, pelo município de Jaicós”, disse Georgiano.

Também estiverem presentes ao evento vice-presidente do PSD Municipal, Joel Nilton; o presidente do PT em Jaicós, José Valdemar, o Nego do PT; o presidente do PSL em Jaicós, Genival Oliveira; o presidente do PSD em Massapê, Benedito Esmério e os vereadores José Juvaldi (Didi) e Marilson Silva; o vereador de Belém do Piauí, Raimundo Sousa; a suplente de vereadora de Massapê, Tássia Esmero (PSD), dentre outros.

Publicidade

Mais fotos:

DSC_1983

DSC_1992

DSC_1998

DSC_1999

DSC_2011

DSC_2016

DSC_2051

DSC_2056

DSC_1964

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS