Connect with us

Jaicós

Em Jaicós, apenas um posto ainda tem estoque de gasolina e clientes fazem fila

Publicado

em

A cidade de Jaicós vai ficar sem gasolina nas próximas horas. De acordo com o levantamento feito pelo portal Cidades na Net, dos cinco postos de combustíveis existentes na cidade, apenas um ainda tem gasolina à venda, o Posto Santa Terezinha, situado na BR 407.

Segundo um funcionário, a procura por combustíveis, principalmente por gasolina, começou ainda na madrugada e aumentou muito com o fim das vendas nos demais postos. Clientes formam filas para comprar gasolina.

A administração reforçou a equipe de funcionários para atender a demanda e decidiu por limitar os valores de venda por cliente, sendo 50 reais para carro e 20 reais motocicleta. O objetivo é fazer com que mais pessoas consigam abastecer. A previsão é que o estoque acabe esta tarde.

Nos postos Comlima Combustíveis, no bairro Serranópolis, e Sara, na BR 407, o estoque de gasolina esgotou na manhã desta segunda-feira, por volta das 8h. Ambos registraram filas. No Posto Mateus da BR 407, a gasolina acabou no domingo, 27, e no do Centro, o estoque esgotou na última sexta-feira (25).

Já o diesel ainda é possível encontrar em todo os postos. Ao contrário da gasolina, com a paralisação dos caminhoneiros, a venda de diesel registrou queda. Sem caminhões circulando na BR 407, a procura é apenas da clientela local.

Publicidade

O desabastecimento é resultado da paralisação dos caminhoneiros contra o alto preço do diesel, que chega ao oitavo dia nesta segunda-feira, 28, em todo o país.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS