Connect with us

Jaicós

Em Teresina, prefeito Neném de Edite assina convênio de R$ 765 mil

Publicado

em

O prefeito municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, está cumprindo agenda nesta quarta-feira, 19, em Teresina, onde participa de reuniões para tratar de importante demandas do município.

Na capital, o gestor já garantiu recursos para investir em serviços voltados à melhoria das estradas vicinais da cidade. Neném de Edite assinou um convênio através da Caixa Econômica Federal e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Com a assinatura do convênio, viabilizado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, um orçamento de R$ 765.100,00 está sendo destinado para a manutenção de estradas vicinais.

Em Teresina, o prefeito participou também de uma reunião com o superintendente do INCRA no Piauí, Tiago Vasconcelos, que teve como pauta o Projeto de Regularização Fundiária no município de Jaicós.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, Dr. César Landim, do Setor Fundiário do INCRA/PI, o Procurador Geral do Município de Jaicós, Dr. Guilherme Bento, assessor Jurídico da Prefeitura de Jaicós, Dr. Leal e o assessor Jurídico da Câmara Municipal de Jaicós, Dr. Pedro Henrique.

Facebook

MAIS ACESSADAS