Connect with us

Jaicós

Em Teresina, prefeito Neném de Edite trata de convênios para mais obras de calçamento em Jaicós

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, está em Teresina, onde cumpre agenda política e administrativa nesta quinta-feira, 18 de maio.

Em mais um importante encontro em busca de viabilizar ações e investimentos para o município, o gestor se reuniu com o deputado estadual Georgiano Neto e o superintendente da CODEVASF, Marcelo Castro Filho.

Desta vez, a principal pauta foi a demanda voltada a obras de mobilidade urbana. Neném de Edite destacou que foi tratado sobre convênios para obras de pavimentação poliédrica, além de outras melhorias.

“Em visita a CODEVASF tratamos de vários convênios para calçamento. Estamos sempre trabalhando em busca de mais benefícios para o nosso povo e melhorias para Jaicós” destacou o gestor.

Outras pautas

Na terça-feira (16), Neném de Edite também esteve com o secretário de Governo, Marcelo Noleto, a quem apresentou as prioridades do município.

Publicidade

O prefeito disse que foram solicitadas ações como reforma de praça, pavimentação, campo society e uma obra de pavimentação asfáltica que vai beneficiar o povoado Esquisito.

Facebook

MAIS ACESSADAS