Connect with us

GERAL

Empresa Henrique Calçados realiza ação social e entrega presentes a crianças carentes em Jaicós

Publicado

em

O dia delas ainda não chegou, é comemorado apenas em 12 de outubro, mas o espírito de solidariedade e o desejo de levar alegria aos pequenos já está aceso em alguns corações.

Com esse sentimento, é que a equipe da empresa Henrique Calçados, do município de Jaicós, resolveu desenvolver uma ação social em alusão ao Dia das Crianças, que será comemorado na segunda-feira (12).

A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), durante a qual foram entregues presentes aos pequeninos. Roupas e calçados doados pela empresa.

Seguindo as medidas de segurança e recomendações dos governos Federais, Estaduais e Vigilância Sanitária do município, a equipe realizou a entrega dos presentes nos bairros Nossa Senhora das Mercês e Serranópolis, beneficiando mais de 100 crianças.

Conforme a empresa, o intuito era levar alegria e esperança. “A ação social teve como objetivo levar um pouco de alegria e esperança, em meio a essa pandemia. O Grupo Henrique Calçados ainda ressalta que nossa prioridade é o bem estar e a qualidade de vida de todos os nossos clientes e amigos de toda Jaicós e região”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS