Jaicós

Empresário Jusselino Silveira promove confraternização para funcionários e parceiros; fotos

Publicado

em

O empresário Jusselino Silveira reuniu familiares, amigos, funcionários e parceiros numa confraternização de final de ano realizada na noite desta terça-feira, 23, em sua chácara, na cidade de Jaicós.

“Estamos aqui para agradecer a Deus pelo dom da vida e por estarmos chegando juntos ao final de mais um ano. E também aos demais pela parceria, companheirismo e dedicação. Estamos às vésperas do Natal, um período de alegria, paz e tranquilidade, e é isso que queremos promover”, disse.

Para o empresário, 2014 foi um ano bom. “Tivemos algumas turbulências, mas as enfrentamos quando se apresentaram, porque sempre tenho comigo Deus e Espírito Santo que me ilumina nos momentos difíceis. Estou satisfeito com todos que trabalham comigo na construção civil e na cajucultura. Não tenho do que reclamar, são todos meus amigos. Só quero a paz, a sinceridade, a lealdade e acima de tudo a humildade, que é o que nos leva para frente”, disse.

Em um breve pronunciamento, Jusselino conclamou a todos que aproveitem a vida. “A nossa vida é muito curta, não sabemos se estaremos aqui amanhã, daqui a um ano. Então temos que aproveitar isso. Por isso, muito obrigado a todos por aceitarem o nosso convite e compartilharem conosco desse momento”, disse.

Jusselino esteve acompanhado da esposa Betânia Aragão e dos filhos Márcia Fernanda, Silas Silveira, Débora Silveira, Jusselino Junior e Taciano Aragão, além dos netos. Também estiveram presentes os vereadores Robim Silveira e Divino Macedo, dentre outros.

Publicidade

Veja fotos:

        

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile