Connect with us

Jaicós

Empresário Neguim da Cerâmica será homenageado com Título de Cidadania Jaicoense

Publicado

em

Através de um Projeto de Resolução de autoria do vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, a Câmara Municipal de Jaicós, vai homenagear o empresário Francisco Jandes Coelho Lima, o Neguim da Cerâmica, com a concessão do Título de Cidadão Jaicoense.

O projeto foi aprovado pelo Legislativo Jaicoense na Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (04). A outorga do Título se dará em Sessão Solene em data a ser marcada pelo homenageado.

Francisco Jandes Coelho Lima é natural de Paulistana – Piauí, nascido em 24 de novembro do ano de 1991, filho de Raimundo Mariano de Sousa Lima e Ivonete Coelho Damascena, casado, e proprietário da Cerâmica Nova Cer.

O empresário está em Jaicós há 7 anos.”[…] De grande importância, foi sua chegada na cidade de Jaicós, em abril de 2015, onde foi recebido pelos Jaicoenses, pessoas hospitaleiras, as quais muitas tornaram-se amigas. Como empreendedor no município, sente-se privilegiado por poder contribuir gerando renda para muitas famílias. Gratidão a todos os Jaicoenses pelo acolhimento, que direto ou indiretamente tem contribuído em toda essa trajetória aqui nesta cidade” destaca o propositor na justificativa.

Francisco Jandes reside em Jaicós com a esposa e os dois filhos. “Foi chamado por Deus à missão de assumir uma família desde muito cedo, aos 17 anos de idade casou-se com Gisele Macedo Feitosa Lima, logo veio o primogênito Pedro Emanuel Feitosa Lima, cinco anos depois, nasceu Rebeca Feitosa Lima, portanto, com tamanha responsabilidade, a batalha não foi e nem será pequena, mas, sem dúvida, o Senhor Jesus está sempre olhando por pessoas de fé, perseverantes e de um coração enorme como o seu, sendo a vitória, certa”, diz.

Bosquinho destacou que Francisco Jandes merece receber a homenagem pelos relevantes serviços prestados a sociedade jaicoense.

Publicidade

Assista à sessão na íntegra:


Fotos da Sessão:

Facebook

MAIS ACESSADAS