Connect with us

Jaicós

Escola Francisco Crisanto incentiva alunos e promove “Baladinha SAEPI” e simulados

Publicado

em

O Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (SAEPI), vem se consolidando como uma ferramenta indispensável para a produção de diagnósticos mais precisos e assertivos sobre a qualidade da educação ofertada às crianças e jovens brasileiros.

Com isso, a Secretaria Municipal de Educação de Jaicós, promoveu diversas ações com o intuito de preparar, incentivar e auxiliar os estudantes que participam da avaliação.

A Escola Municipal Francisco Crisanto de Sousa, desenvolveu com os alunos do 2°, 5º e 9º ano, que são as turmas que fazem a avaliação, simulados, aulas e dinâmicas, trabalhando todos os descritores cobrados na avaliação.

As turmas do 2º ano, que tem como titular a professora Arlene Dias, participaram da Baladinha SAEPI e de simulados, e os alunos que alcançaram a maior pontuação foram premiados.

Para o 5º, com o professor Félix Ferreira, e 9º ano, com as professoras Érika Costa e Wislene da Silva, foram realizados simulados, e os alunos participaram também do “Baladão SAEPI”, que aconteceu no CCI, com os todos os alunos do município, das turmas citadas.

A coordenadora da escola, Noela Dias, diz que está confiante e espera um bom resultado da avaliação. “Fizemos tudo que podíamos, desenvolvemos um ótimo trabalho. Quero agradecer primeiro a Deus, e aos nossos professores Arlene, Luciana, Félix, Wislene e Érica, a Secretaria de Educação, ao professor Frâncio e toda nossa escola”.


Facebook

MAIS ACESSADAS