Connect with us

Jaicós

Escolas da Rede Municipal de Jaicós comemoram Dia das Mães com programações especiais

Publicado

em

Em homenagem às mães, em virtude da passagem de seu dia, celebrado no domingo, 8 de maio, a Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (13), eventos em todas as escolas do município.

Programações especiais e belas ornamentações foram preparadas pelas equipes das escolas para receber com todo carinho e atenção as homenageadas do dia.

Os eventos contaram com a participação expressiva das mamães, que puderam usufruir de momentos de alegria, descontração e interação.

A Creche Carolina Lélis de Aragão, Dona Calú, dirigida por Hozinéia Dias, promoveu uma linda festa, que contou com apresentações musicais com a participação da cantora Vitória Show e de uma das mães da escola, Fran Silva, além de desfile e sorteio de brindes.

Na Creche e Pré Escola O Bolinha, que tem como diretora Leila Martins, as mamães também participaram de momentos especiais, foram presenteadas com vários brindes e saborearam um delicioso café da manhã.

A festa dedicada às mães da Escola Líria Maria da Cruz Alencar, que tem como diretora Maria de Fátima da Silva, aconteceu no Clube do SINTE. A brincadeira da cadeira e o o tradicional desfile animaram a festa. Houve também o sorteio de brindes.

Na Escola Municipal Francisco Crisanto, que tem como diretora, Josefa Reis, a festa contou com desfile, que elegeu as mães simpatia, elegância e alegria, apresentações feitas por alunos, vídeos com homenagens e sorteio de brindes.

A comemoração da Escola Padre David Ângelo Leal, que é dirigida por Vera Lúcia Costa, a Caçula, aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI). Na programação, apresentações com alunos, desfile, sorteio de brindes e competição de dança.

As escolas da zona rural, Satero Batista, Cariolano Alves, Manoel Barbosa, Eduardo Antônio da Costa e Clara Maria de Jesus, também realizaram programações preparadas especialmente para as mães e fizeram diversas homenagens.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS