Connect with us

GERAL

Esdepi divulga edital de Teste Seletivo para estágio remunerado na Defensoria Pública em 32 municípios do PI

Publicado

em

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da Escola Superior da DPE-PI (Esdepi), divulgou no último dia 18, um edital de Teste Seletivo para estágio remunerado na Defensoria Pública.

As inscrições, no valor de R$30,00, seguem até o dia 31 deste mês de outubro, devendo ser realizadas exclusivamente no site da Defensoria Pública, no endereço www.defensoria.pi.def.br.

As vagas e cadastro de reserva (CR), são destinados a 32 municípios, entre eles Jaicós (2), Picos (CR), Simões (1 + CR), Simplício Mendes (2+ CR), Paulistana (2 + CR) e Oeiras (4 + CR).

O teste selecionará estudantes do Curso de Bacharelado em Direito, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva, sendo que as vagas que vierem a surgir no curso de validade do teste serão distribuídas, com estrita observância da ordem classificatória, já incluídas as vagas para pessoa com deficiência, onde houver mais de uma vaga.

O valor da bolsa mensal de complementação educacional decorrente do Estágio é de R$ 900,00, não originando nenhuma espécie de vínculo empregatício entre o estagiário e a Defensoria Pública do Estado.

Publicidade

VEJA OS LINKS ABAIXO:

Confira o Edital Nº 005/2019

Confira a Errata Nº 001-2019

 

Cidades na Net, com informações da Defensoria Pública do Estado

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS